Perfil

Minha foto
Sou uma noivinha que crê nas promessas de Deus, mas de vez em quando surta com medo de dívidas!!! Meu nome é Alyne, tenho 25 anos, sou formada em Administração e pós-graduanda em Gestão Estratégica de Negócios (espero terminar logo!).Trabalho com números e embora tenha muita fé, tenho um lado racional muito aguçado... Sou uma noiva anciosa! Preocupada com a família e com o casamento, tudo ao mesmo tempo... Com a benção de Deus, que é nosso ELO DE LIGAÇÃO, casarei com Adriano, um menino lindo, 26 anos, estudante também de Administração e técnico em Mecânica Industrial. Trabalha numa multinacional e,ao contrário de mim, age com a razão, mas muito mais pela fé... Calmo e paciente, sabe esperar o tempo de Deus em tudo! Esses somos nós, Alyne e Adriano, embora diferentes, fomos escolhidos por Deus para sermos um só, e anunciar o Amor de Cristo onde estivermos e por onde passarmos. Este é nosso ministério e todos terão a chance de conhecer toda nossa história neste blog. SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS e creiam "aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem subiu ao coração do homem, é o que Deus preparou para aqueles que o amam..."

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vaquinha...

Tendo em vista os gastos casamentícios e a grana que não temos em mãos (rsrsrs) aderi à vaquinha. Creio que o Deus que é poderoso pra fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos pode usar este instrumento como um canal para nos abençoar, se essa for Sua vontade.

Portanto, todos que sentirem o desejo de ajudar, com qualquer quantia que for... R$1,00, R$5,00; R$10,00; R$50,00; R$100,00 ou até mesmo 10.000,00, fiquem à vontade e desde já agradecemos a colaboração. Vcs estarão contribuindo para a realização de um grande sonho...

4 comentários:

  1. Realmente moramos nos extremos de Resende, rsrs !
    Qdo estou no trabalho fico um pouco mais próxima de vc, pq trabalho ao lado da faculdade Dom Bosco.
    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    É a primeira vez que venho aqui, mas já vou te linkar tá!!!

    Beijokasssss
    ... e sucesso com a vaquinha, rsrs

    Livia

    ResponderExcluir
  3. Querida!

    Por que você sumiu?
    Como anda a vaquinha?
    A minha não deu muito certo, acabei desativando, rsrs

    Beijokasss e vê se aparece!

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, tudo bem?
    Queria saber se você pode me ajudar à divulgar meu evento que acontecerá agora em Janeiro.
    Estou pedido encarecidamente para que as noivinhas que utilizam Blogs possam me ajudar...
    O evento chama Expo Casamento no Campo e será realizado dia 31/01/2010 das 12 às 18 horas.
    Se puder me ajudar eu agradeço, se não puder agradeço a atenção da mesma forma.
    Vou deixar meu e-mail expo@casamentonocampo.com.br te mando um release para publicação no seu blog juntamente com um videozinho do Youtube com o resumo do evento e todas as informações disponíveis.
    Muito obrigada... Liz Ribeiro www.casamentonocampo.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

Selinho

Selinho
Ganhei da noiva Day! Meu primeiro selinho. Como todas as noivinhas que conheci já receberam, sintam-se todas indicadas.