Perfil

Minha foto
Sou uma noivinha que crê nas promessas de Deus, mas de vez em quando surta com medo de dívidas!!! Meu nome é Alyne, tenho 25 anos, sou formada em Administração e pós-graduanda em Gestão Estratégica de Negócios (espero terminar logo!).Trabalho com números e embora tenha muita fé, tenho um lado racional muito aguçado... Sou uma noiva anciosa! Preocupada com a família e com o casamento, tudo ao mesmo tempo... Com a benção de Deus, que é nosso ELO DE LIGAÇÃO, casarei com Adriano, um menino lindo, 26 anos, estudante também de Administração e técnico em Mecânica Industrial. Trabalha numa multinacional e,ao contrário de mim, age com a razão, mas muito mais pela fé... Calmo e paciente, sabe esperar o tempo de Deus em tudo! Esses somos nós, Alyne e Adriano, embora diferentes, fomos escolhidos por Deus para sermos um só, e anunciar o Amor de Cristo onde estivermos e por onde passarmos. Este é nosso ministério e todos terão a chance de conhecer toda nossa história neste blog. SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS e creiam "aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem subiu ao coração do homem, é o que Deus preparou para aqueles que o amam..."

domingo, 12 de abril de 2009

O aluguel do vestido

No dia que criei esse blog, 29 de setembro de 2008, foi quando assinamos nosso primeiro contrato: o aluguel dos trajes dos noivos.
Num domingo, saindo da Igreja, conversei com a minha amiga Dani que iria em Volta Redonda para ver algumas coisas de noiva, que não sabia como chegar lá, mas que Deus me guiaria...
No dia seguinte, segunda-feira, feriado em minha cidade, eu e minha cunhada Patrícia fomos dar uma volta... eu nem imaginava para onde estava indo e comecei a pedir uma diração a Deus. De repente, me vi descendo em Barra Mansa para dar uma "olhadinha" nos vestidos... mas como noiva é bichinho bobo, não me aguentei quando experimentei pela primeira vez um vestido de noiva. Que sensação!!! É muito bom!!! Parece um sonho... me ver vestida de noiva!
Eu gostei muito de um modelo de renda que vi numa revista de noiva (modelo da NOVA NOIVA) e enquanto eu experimentava alguns modelos, só lembrava dele...para minha surpresa,havia um bem parecido pendurado na cabine... alguém experimentou e deixou lá... não teve jeito... vesti e amei! (Exceto alguns detalhes prateados que ele tem...)
Então liguei para o noivo para saber a opinião dele, já que o pacote incluía seu terno também e ele disse: Ok,vamos fechar!
Então começamos a pagar...

Hoje porém estou no maior dilema: Troco ou não de vestido? Esse é lindo mas os detalhes prata não me agradam muito, pois sempre sonhei em casar de branquinho... lindo!
Seja o que Deus quiser... orem por mim... pra que eu tome a melhor decisão.

Um comentário:

  1. Alyne, não se preocupe em relação ao vestido! Se gostou não tem por que trocar! Foi amor à primeira vista? Então...nada de trocas..rs
    Em relação à pergunta que fz no meu cantinho sobre as mensagens: O que eu fiz para ele " 30 razões para casar com você" as mensagens são minhas, com 30 dos inúmeros motivos que tenho para casar com ele. Coloquei quando faltava um mês para o nosso casamento.
    O outro que é a casinha da contagem regressiva, foi minha mãe que fez para nós. A contagem começou quando faltava 1 ano e a cada mês ela escrevia uma mensagem. Agora quando ficou faltando um mês as mensagens passaram a ser diárias, algumas escritas por ela e outras escritas por amigos, tios, padrinhos. Está ficando lindo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Comentários

Selinho

Selinho
Ganhei da noiva Day! Meu primeiro selinho. Como todas as noivinhas que conheci já receberam, sintam-se todas indicadas.