Perfil

Minha foto
Sou uma noivinha que crê nas promessas de Deus, mas de vez em quando surta com medo de dívidas!!! Meu nome é Alyne, tenho 25 anos, sou formada em Administração e pós-graduanda em Gestão Estratégica de Negócios (espero terminar logo!).Trabalho com números e embora tenha muita fé, tenho um lado racional muito aguçado... Sou uma noiva anciosa! Preocupada com a família e com o casamento, tudo ao mesmo tempo... Com a benção de Deus, que é nosso ELO DE LIGAÇÃO, casarei com Adriano, um menino lindo, 26 anos, estudante também de Administração e técnico em Mecânica Industrial. Trabalha numa multinacional e,ao contrário de mim, age com a razão, mas muito mais pela fé... Calmo e paciente, sabe esperar o tempo de Deus em tudo! Esses somos nós, Alyne e Adriano, embora diferentes, fomos escolhidos por Deus para sermos um só, e anunciar o Amor de Cristo onde estivermos e por onde passarmos. Este é nosso ministério e todos terão a chance de conhecer toda nossa história neste blog. SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS e creiam "aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem subiu ao coração do homem, é o que Deus preparou para aqueles que o amam..."

sábado, 11 de abril de 2009

Começaram os preparativos!!!

Eh, gente, ser noiva não é simples assim..rsrsrs Depois do dia 27 de julho de 2008 começaram os preparativos para o grande dia...
Aleluias!!!
Nos primeiros dias de noiva eu curti muito! Toda hora eu olhava pra aliança... andava com ela bem à mostra para todos verem...rsrsrs Que coisa de criança, né..rsrsrs
Quando eu via o meu noivo então... só falava disso... o dia 27 me impactou mesmo! Glória a Deus!
Depois começaram os preparativos...
Como eu não tinha idéia nenhuma, resolvi começar pelo enxoval, que poderia ir comprando aos poucos e já tinha escolhido a cor da cozinha e acessórios desde 2007: preto e branco... O primeiro item do enxoval foi uma almofadinha preta e um conjunto de seis copos com detalhes pretos, que comprei em outubro do mesmo ano...
Nesse ponto ficou fácil... era só eu ver o que gostava e, se o preço tivesse em conta, eu levava! rsrsrs

Mas depois comecei a pensar na cerimônia... como decidir local, horário, cor da decoração??? Tudo isso! Muita coisa! Foi aí que conheci os blogs! Fiquei mais apavorada! rsrsrs Cada vez que eu entrava e via uma noiva que ia casar depois de mim com quase tudo decidido eu ficava super estressada, até que um dia o Adriano me proibiu de entrar na internet..rsrrs Fiquei uns dias parada até colocar a cabeça nolugar, tomar um fôlego e recomeçar.

Neste momento, após acalmar, ficou mais fácil ouvir a voz de Deus e entender sua direção (porque o que mais queremos é fazer tudo de acordo com a vontade de Deus). A primeira coisa que decidimos foi a cor da decoração. No noivado o Adriano me deu um vaso de flores lilás (não sei o nome...) que eram lindas! E ele disse que comprou após perguntar os significado das cores para o Pastor Marcelo e que lilás signicava tempo de espera, mas também, paz e espiritualidade. Sendo assim, decidimos e lá vai eu pro computador achar decoração lilás..rsrsrs
Graças a Deus tudo está se encaminhando...
Depois de escolhermos e de passarmos por dificuldades em achar fotos de decoração assim, começaram a aparecer muitos casamentos nessa cor na internet e consegui encontrar a forma que mais me agradou! Até que enfim...rsrsrs
A noivinha Waleska me ajudou muito! Que Deus te abençoe por isso Wal!
Aí vão algumas fotos...

2 comentários:

  1. Olá Aline!!!
    Que bom!! Deus tem um propósito para cada um!! Que bom que tudo está acontecendo conforme a vontad Dele! Seu grande dia será lindo!! Adorei o significado da cor Lilás!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline !
    Cheguei no seu blog através do blog da Laiza Beatriz, e qual não foi minha surpresa vr q vc daqui de Resende/RJ também, rsrs !
    Eu sempre ficava imaginando se um dia iria encontrar uma noivinha daqui da minha cidade, rsrs !
    Beijocas e tudo de bom !

    ResponderExcluir

Comentários

Selinho

Selinho
Ganhei da noiva Day! Meu primeiro selinho. Como todas as noivinhas que conheci já receberam, sintam-se todas indicadas.