Perfil

Minha foto
Sou uma noivinha que crê nas promessas de Deus, mas de vez em quando surta com medo de dívidas!!! Meu nome é Alyne, tenho 25 anos, sou formada em Administração e pós-graduanda em Gestão Estratégica de Negócios (espero terminar logo!).Trabalho com números e embora tenha muita fé, tenho um lado racional muito aguçado... Sou uma noiva anciosa! Preocupada com a família e com o casamento, tudo ao mesmo tempo... Com a benção de Deus, que é nosso ELO DE LIGAÇÃO, casarei com Adriano, um menino lindo, 26 anos, estudante também de Administração e técnico em Mecânica Industrial. Trabalha numa multinacional e,ao contrário de mim, age com a razão, mas muito mais pela fé... Calmo e paciente, sabe esperar o tempo de Deus em tudo! Esses somos nós, Alyne e Adriano, embora diferentes, fomos escolhidos por Deus para sermos um só, e anunciar o Amor de Cristo onde estivermos e por onde passarmos. Este é nosso ministério e todos terão a chance de conhecer toda nossa história neste blog. SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS e creiam "aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem subiu ao coração do homem, é o que Deus preparou para aqueles que o amam..."

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O INÍCIO DE TUDO ...


Antes de contar a nossa história precisamos voltar um pouco mais no tempo e contar a experiência de nossa conversão. Deixo bem claro aqui que não nos convertemos à nenhuma religião. Somos evangélicos sim, mas convertidos a Deus, aos princípios que Ele estabeleceu, e somente a Ele, que é digno de toda a Glória, louvores e adoração. Antes nós críamos em Deus, mas agora temos buscado conhecê-lo bem de perto e fazer Sua vontade.

Graças a Deus nós sempre estivemos perto de Jesus, pois nossas mães nos criaram indo à missa e lá pudemos aprender um pouco sobre Deus e seus feitos. O Adriano, antes de sair aos fins de semana, sempre ia à Igreja pedir proteção de Deus, e eu, desde cedo participava de grupos de jovens e novenas.

Em outubro de 2001, aos 18 anos, eu participei de um culto festivo na Igreja Metodista do Jardim Primavera e tive uma experiência maravilhosa com Deus. Ao ouvir a pregação a respeito do Poder que Deus opera através de nós e os motivos pelos quais já somos mais que vencedores, meu espírito se quebrantou e o Espírito Santo de Deus pôde habitar em mim. Maravilhoso!!! Naquele dia senti a presença de Deus como nunca havia sentido antes e chorei de tanta alegria; me senti nas nuvens, leve como um pluma. Assim, reconheci que JESUS CRISTO era, é e sempre será o único Senhor, o meu Salvador. Eu o amo!!!

Tal experiência não é privilégio meu, mas o Adriano também foi selado com a Marca de Cristo. Quase quatro anos após, numa boa noite de sono, o Adriano ouviu "alguém" chamá-lo pelo nome e citar versículos bíblicos em seu ouvido. Ao acordar, irado, brigou com suas irmãs, pensando que elas estavam tentando convencê-lo à força, mas para sua surpresa... não foram elas! Ninguém esteve no quarto, ou seja, o próprio Jesus, vivo como sempre, o chamou. Então, em Março de 2005,ele apareceu na comunidade do Jardim Primavera, junto com sua irmã Daniele e seu cunhado Robson. Lá ele também reconheceu que Cristo é seu Salvador e que tem poder para libertar e nos dar vida em abundância, porém, foi após um retiro denominado "Encontro com Deus" que ele foi totalmente liberto e entregou-se completamente a esse Senhor, conforme escrito em uma carta que dizia que naquele momento deixava Deus dirigir todas as áreas de sua vida e que seu maior desejo era servi-lo e agradá-lo.

Assim, entendemos que Deus é o centro de nossas vidas, e que sem Ele nada podemos, mas com Ele, somos mais que vencedores, por Cristo, que morreu por nós. Agora, andamos por fé, e não por vista. Buscamos nos aprofundar no conhecimento de Deus, que sempre tem uma Palavra viva e eficaz e que tem nos ajudado e transformado a cada dia. Não é fácil, mas para Deus, nada é impossível. Aleluias! Glórias a Deus!!!

5 comentários:

  1. sabias palavras alyne, não nos convertemos a uma religião, mas nos convertemos a Cristo.

    A melhor coisa é ter Deus em nossas vidas, não dou um passo se antes não entregar tudo nas mãos dele..que bom vcs são assim também..bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!

    Você voltou!!!

    Muito lindo isso...
    Deus é muito maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, desculpe soh vi hj seu comentário. querida que testemunho lindo, até arrepiei aqui lendo, eh incrível como Deus pode mudar nossas vidas neh? eu sempre fui de lar evangélico mas meu noivo se converteu aos 16 anos e meu pai que levou ele para igreja a primeira vez, eu nem sonhava que um dia iriamos namorar, afinal eu tinha 10 anos, mas Deus sbe de todas as coisas e sei q para tudo na vida ha um propósito de Deus!
    Fique com Deus amada.

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Alyne!!

    Tem selinho pra você no blog! Se formos rápidas e fizermos tudo direitinho, tem direito a brinde!
    =D

    Bom, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Comentários

Selinho

Selinho
Ganhei da noiva Day! Meu primeiro selinho. Como todas as noivinhas que conheci já receberam, sintam-se todas indicadas.