Perfil

Minha foto
Sou uma noivinha que crê nas promessas de Deus, mas de vez em quando surta com medo de dívidas!!! Meu nome é Alyne, tenho 25 anos, sou formada em Administração e pós-graduanda em Gestão Estratégica de Negócios (espero terminar logo!).Trabalho com números e embora tenha muita fé, tenho um lado racional muito aguçado... Sou uma noiva anciosa! Preocupada com a família e com o casamento, tudo ao mesmo tempo... Com a benção de Deus, que é nosso ELO DE LIGAÇÃO, casarei com Adriano, um menino lindo, 26 anos, estudante também de Administração e técnico em Mecânica Industrial. Trabalha numa multinacional e,ao contrário de mim, age com a razão, mas muito mais pela fé... Calmo e paciente, sabe esperar o tempo de Deus em tudo! Esses somos nós, Alyne e Adriano, embora diferentes, fomos escolhidos por Deus para sermos um só, e anunciar o Amor de Cristo onde estivermos e por onde passarmos. Este é nosso ministério e todos terão a chance de conhecer toda nossa história neste blog. SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS e creiam "aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem subiu ao coração do homem, é o que Deus preparou para aqueles que o amam..."

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CALMA!!!!

EM BREVE POSTAREI A NOSSA HISTÓRIA... OREM POR NÓS, ESTAMOS MEIO SEM TEMPO... FACULDADE, TRABALHO... LOGO RETORNAREMOS À JORNADA RUMO AO DIA TÃO SONHADO... VOLTAMOS EM BREVE. BJOS A TODOS

12 comentários:

  1. Alyne, então aqueles do site são albuns sem o plastico dentro (como um scrapbook mesmo e vc pode montar as fotos como quiser), alguns são costurados (como o meu) e outros são com pinos.

    A Simony tem outras opções de capas, no caso estes que estão no site é a coleção de Outubro/08, vc pode mandar um email pra ela que ela te passa o endereço do flirck dela que tem outras opções lindas. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alyne! Prazer em conhecer seu blog e saber que vc está tão pertinho de mim em Resende! Minha comadre e afilhados moram aí... o Julio já trabalhou aí... e qdo eu postar mais fottos do casório, pode ser que vc ache um monte de gente conhecida... rs

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, a paz!!!!
    Adorei seu blog... eu fiz o meu ontem, e ainda to aprendendo a mexer... Sobre os noivinhos, eu também não consegui achar na net.. minha irmã que conseguiu pra mim.. e eu não tenho mais a foto no pc, pois ele foi formatado.. mas se eu encontrar, pode ter certeza que eu te mando!!!!
    Fica na paz...

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    eu achei os noivinhos que vc queria.. está no orkut.. http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=17976754427167350571&aid=1214584753 neste link tem vários noivinhos que vc pode colocar no convite!!!!
    Bjinhussss
    Pazzzz

    ResponderExcluir
  5. esse é o orkut...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17976754427167350571

    tem muitos modelos legais..
    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  6. Postei lá no blog o link com as fotos daquele casamento, tem várias fotos da decoração. :)

    As flores eu vou fazer com a Cris Segatto o email dela é crikasegatto@hotmail.com e tem fotos do trabalho dela no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17318783754639064920

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu vi sua visita!
    Vendo aqui... temos muita coisa em comum, né?
    Nosso grande dia vai ser em datas próximas e a cor também é a mesma.... hehehehe

    Mas acima de tudo, temos Deus em nossas vidas para nos orientar e nos confortar!

    Vou te add!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Aline... menina imagino como deve tá essa correira! Mas aposto que tem um monte de gente orando por você e agora eu tb estarei.
    Tudo dará certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi mocinha.
    É.. Não gosto mesmo de coca-cola. rs
    Pode deixar que você está incluída no caderninho de oração tá.

    Beijim

    ResponderExcluir
  10. Eu denovo!
    ò, faz mesmo aquele arranjo que vai ficar lindão tá.
    Se fizer, tira fotos e me mostra tá.

    Bjim,

    ResponderExcluir
  11. Menina e como estão indo as coisas?
    Eu sou do Rio e você?
    Vamos fazer sim as fotos!!!!!
    Vc usa msn?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, apareça mais vezes no meu cantinho, que Deus abençoe os planos de vcs dois...bj

    ResponderExcluir

Comentários

Selinho

Selinho
Ganhei da noiva Day! Meu primeiro selinho. Como todas as noivinhas que conheci já receberam, sintam-se todas indicadas.