Perfil

Minha foto
Sou uma noivinha que crê nas promessas de Deus, mas de vez em quando surta com medo de dívidas!!! Meu nome é Alyne, tenho 25 anos, sou formada em Administração e pós-graduanda em Gestão Estratégica de Negócios (espero terminar logo!).Trabalho com números e embora tenha muita fé, tenho um lado racional muito aguçado... Sou uma noiva anciosa! Preocupada com a família e com o casamento, tudo ao mesmo tempo... Com a benção de Deus, que é nosso ELO DE LIGAÇÃO, casarei com Adriano, um menino lindo, 26 anos, estudante também de Administração e técnico em Mecânica Industrial. Trabalha numa multinacional e,ao contrário de mim, age com a razão, mas muito mais pela fé... Calmo e paciente, sabe esperar o tempo de Deus em tudo! Esses somos nós, Alyne e Adriano, embora diferentes, fomos escolhidos por Deus para sermos um só, e anunciar o Amor de Cristo onde estivermos e por onde passarmos. Este é nosso ministério e todos terão a chance de conhecer toda nossa história neste blog. SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS e creiam "aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem subiu ao coração do homem, é o que Deus preparou para aqueles que o amam..."

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

DECORAÇÃO LILÁS, ROXO E BRANCO

Bom hoje vou postar uma foto do blog www.casadinhos.com.br. Embora tente todos os dias, loucamente, encontrar fotos de decoração para casamento nos tons citados, eu simplesmente não acho! Já deixei mensagem em outros blogs, e o google então... já nao aguenta mais minha procura...
Decidimos esta cor por pura direção de Deus. No começo, relutei um pouco. Achei que era coisa para 15 anos e tal, mas agora estou apaixonada pela cor e desesperada por ver modelos de festa assim.
Na teoria das cores, segundo meu irmão Leandro, Lilás significa paz e roxo, espiritualidade e o noivo traduz como esperança. No Noivado ganhei flores nestes tons... lindas!!!!
A foto mais completa que achei foi essa, por isso repasso. Fica lindo, não acham? Ainda sempre leio que lilás é a cor do momento, que está voltando, que é para casais mais conservadores e românticos assim como nós.







19 comentários:

  1. Oi Aline!

    Eu tenho umas fotos de decoração em lilás no meu multiply (no albuim decoração), se quiser dar uma olhadinha... www.preparativos.multiply.com

    Boa semana!

    Ahh vou te add.:)

    ResponderExcluir
  2. Olá ALyne!
    Estava procurando as mesmas coisas q vc e encontrei seu blog... provisão divina msm, deve ser!
    Pois tb me caso nessa mesma data, e meu noivo e eu tb qremos essas cores d decoração! Coincidências? Não sei, acho q são "Cristocidências", pois tb somos da Família d Deus!
    Acabei d fazer nosso site, prometo.com.br/anaelucas
    e se vc achar + qqr coisa, me avisa, eu tb posso t dar uma mão no q conseguir, ok?
    Só 1 coisa, d q cidade vcs são? Nós moramos emCuritiba.
    bjão, fikem na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alyne, paz do senhor!
    Estava fazendo uma pesquisa no google a respeito de decorações em lilás e achei seu blog, que é muito interessante por sinal. Desde já desejo que Deus possa abençoá-los rica e grandiosamente e que a cada dia mais a sua presença se faça real em suas vidas.
    Se pudermos manter contato meu orkut é Danielle Trajano e meu msn: buziosdany@hotmail.com
    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  4. olá aline, a paz do Senhor, tudo bem? entrei aqui por acaso pois sou decoradora e tenho uma noiva q quer essas cores também, nunca pensei encontrar uma pessoa q serve a Jesus por aqui, fico feliz porisso, beijos adorei a sua história.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alyne!!!
    Nossa,q legal achar seu blog,pois temos os msmos princípios,estou noiva e procurava pela mesma cor q vc escolheu pra sua decoração!!!

    Sucessos,se achar algo interessante dessa cor poste!!!
    Até +

    ResponderExcluir
  6. Ola Aline,tudo bem?,estou procurando festas no tom lilás p/minha tia que vai se casar,achei o seu blog e fiquei muito feliz ao ler que vcs sao servos de Deus,eu tb sou e ja fui noiva por quase 10anos mas nao era vontade do Senhor,hj.me encontro esperando o melhor de Deus para minha vida,tenho vontade de casar e ter a minha familia,mas esta nas maos do SENHOR eu creio que na hora certa vai acontecer.Graça e Paz.Felicidades !!!!Rogeria MORENA2141@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!! Comecei ler a sua historia e comecei a chorar..Pois somos bem parecidas e vivo algo muito semelhante. Vou casar em out/2010,procuro por uma decoração lilás e sou uma noivinha que crê nas promessas do Senhor e que impactada como Deus está nos detalhes...Porém sou graduada em Ciências contábeis e pos graduada em adm...e isso contribui para que eu seja uma pessoa ligada aos números, principalmente preocupada com custos e análise de melhor investimento, portanto tenho que me policiar, caso contrário ningupem aguenta...rsrs
    E o meu noivo, embora age com a razão, mas acima está sua fé...Deus nos uniu para que completássemos e encontrasse o equilíbrio...´´E muito bom encontrar pessoas do Senhor assim...sem esperar..
    Fique na paz de Deus
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,

    Achei seu blog como todas as outras pessoas aqui... À procura de casamento com decoração lilás.
    Mas ao contrário da maioria que tiveram algum tempo para se preparar e procurar novidades, eu não tenho, pois decidimos a 50 dias antes de completarmos 1 ano de namoro que iremos nos casar no dia em que Deus nos presenteou para que nos reencontrássemos depois de 7 anos sem nenhum contato.
    Já é bem ai em abril e o que você puder me enviar de novidades para um casamento lilás eu te agradeço muito.
    Envie para o email preciosadedeus0_0@hotmail.com

    Fiquem com Deus sempre ...

    Beijokas no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline tudo bom? Meu nome é Thaís,moro em Teixeira de Freitas(BA).Vou me casar dia 21/08/2010.
    E estou desesperada a procura das cores da decoração. Minha história é um pouco parecida com a sua! Tenho visto a fidelidade de
    Deus em tudo desde o dia em que eu conhecí o meu noivo Rodrigo,mas,mesmo assim estou anciosa demais.
    E por mais que eu acredite nas promessas de Deus pra nossa vida,ainda fico preocupada até com as coisas mais simples...
    Encontrei voces aquí e confesso que o meu coração se alegrou quando ví um pouquinho de voces...Estou anciosa,mas sei que Deus é fiel e que vai dar tudo certo!
    Beijão...
    A Paz do senhor!
    Amei conhecer voces!!!

    ResponderExcluir
  10. adorei a festa no jardim
    estou kerendo fazer minha festa de 15 anos nun sitio
    e essa decoração eo estilo serto para minha
    festa abalar!!!!

    ResponderExcluir
  11. me caso 09/10/2010 e minha festa tb será lilas e roxa!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  12. pow eu queria ve as mesas tudo ?/

    ResponderExcluir
  13. A paz do Senhor! Vi o seu blog a algum tempo, quando também estava procurando decorações em lilás com branco para meu casamento. Sabemos que nós, que servimos a Deus principalmente, temos que passar por provas para alcançarmos nossos sonhos. Mas sabemos que no final quando somos aprovados por Deus tudo dá certo. Estou muito preocupada, pois eu e meu noivo não temos nada para nos casarmos, estamos juntos há 4 anos, e somos amigos desde criança. Mesmo não tendo nada ainda, creio que o Senhor vai nos surpreender; peço as vossas orações por nós. Quero dizer a todos que existe um Deus que para Ele não há impossível, acredite e trabalhe pra Ele com amor, pois tudo que pedides em nome Dele se realizará!!
    Fiquem na paz!!! sou Sirllany de PE

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 2

    eu amei vcs pois a coisa mas linda e o amor. novidade e saber que existe um macho que nao liga para que os outros falam ex,macho ligar se depois falam dele ter um site com a mulher ,a pas

    ResponderExcluir
  15. socorro meu casamento em março meu sonho e que a decoraçao seja branco e vermelho mais minha familia nao quer o que eu faço minha tia que deu a decoraçao que branco com rosa nao e feio

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline meu casamento também será lilás,
    roxo e branco e é muito difícil encontrar
    decorações nesses tons me ajuda me passa uns sites !!! Também sou filha do Senhor, a paz amada !!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaamei muitooo lindo!!!!
    keru o meu assim.....
    felicidads parabens

    ResponderExcluir
  18. oie aline que
    Deus abençoe a vida de vcs
    tbm vou casar,em novembro
    e minha decoraçao tbm e dessa cor
    parabens fica na paz de Deus e ore por nos
    pq estarei orando por vcs
    obrigada PAULA E ELIEL

    ResponderExcluir
  19. Oi a paz do Senhor meu nome é ISABELLA sou da cidade de MONTEIRO PB estou muito indecisa com a cor da decoração do meu casamento, porém esta cor que você escolheu foi uma das minhas opções, por favor poderia me informar atravé do meu e-mail isabelly166@hotmail.com onde voc~e conseguiu o tapete roxo.Obrigado atenciosamente sua irmã em Cristo ISABELLA FERREIRA

    ResponderExcluir

Comentários

Selinho

Selinho
Ganhei da noiva Day! Meu primeiro selinho. Como todas as noivinhas que conheci já receberam, sintam-se todas indicadas.