Antes de contar a nossa história precisamos voltar um pouco mais no tempo e contar a experiência de nossa conversão. Deixo bem claro aqui que não nos convertemos à nenhuma religião. Somos evangélicos sim, mas convertidos a Deus, aos princípios que Ele estabeleceu, e somente a Ele, que é digno de toda a Glória, louvores e adoração. Antes nós críamos em Deus, mas agora temos buscado conhecê-lo bem de perto e fazer Sua vontade.
Graças a Deus nós sempre estivemos perto de Jesus, pois nossas mães nos criaram indo à missa e lá pudemos aprender um pouco sobre Deus e seus feitos. O Adriano, antes de sair aos fins de semana, sempre ia à Igreja pedir proteção de Deus, e eu, desde cedo participava de grupos de jovens e novenas.
Em outubro de 2001, aos 18 anos, eu participei de um culto festivo na Igreja Metodista do Jardim Primavera e tive uma experiência maravilhosa com Deus. Ao ouvir a pregação a respeito do Poder que Deus opera através de nós e os motivos pelos quais já somos mais que vencedores, meu espírito se quebrantou e o Espírito Santo de Deus pôde habitar em mim. Maravilhoso!!! Naquele dia senti a presença de Deus como nunca havia sentido antes e chorei de tanta alegria; me senti nas nuvens, leve como um pluma. Assim, reconheci que JESUS CRISTO era, é e sempre será o único Senhor, o meu Salvador. Eu o amo!!!
Tal experiência não é privilégio meu, mas o Adriano também foi selado com a Marca de Cristo. Quase quatro anos após, numa boa noite de sono, o Adriano ouviu "alguém" chamá-lo pelo nome e citar versículos bíblicos em seu ouvido. Ao acordar, irado, brigou com suas irmãs, pensando que elas estavam tentando convencê-lo à força, mas para sua surpresa... não foram elas! Ninguém esteve no quarto, ou seja, o próprio Jesus, vivo como sempre, o chamou. Então, em Março de 2005,ele apareceu na comunidade do Jardim Primavera, junto com sua irmã Daniele e seu cunhado Robson. Lá ele também reconheceu que Cristo é seu Salvador e que tem poder para libertar e nos dar vida em abundância, porém, foi após um retiro denominado "Encontro com Deus" que ele foi totalmente liberto e entregou-se completamente a esse Senhor, conforme escrito em uma carta que dizia que naquele momento deixava Deus dirigir todas as áreas de sua vida e que seu maior desejo era servi-lo e agradá-lo.
Assim, entendemos que Deus é o centro de nossas vidas, e que sem Ele nada podemos, mas com Ele, somos mais que vencedores, por Cristo, que morreu por nós. Agora, andamos por fé, e não por vista. Buscamos nos aprofundar no conhecimento de Deus, que sempre tem uma Palavra viva e eficaz e que tem nos ajudado e transformado a cada dia. Não é fácil, mas para Deus, nada é impossível. Aleluias! Glórias a Deus!!!